Moradores do Bairro Cidade Universitária sofrem com esgoto estourado há mais de 20 dias

0



Moradores da Rua Lucas Roberto Araújo, no Bairro Cidade Universitária, convivem, há mais de 20 dias, com um esgoto estourado no local. E, para piorar a situação, tanto a Compesa quanto o Condomínio de onde os dejetos saem, negam a responsabilidade pela obra. A comunitária Maria Janete relatou os problemas que vem enfrentando.

“Eu queria que alguém tomasse uma providência porque eu não aguento mais. É um mal cheiro terrível. Eu tenho criança pequena em casa e nem com o meu carro posso entrar em casa. E eles jogam a responsabilidade para o condomínio. Eu fico no meio disso e não sei mais o que fazer”, desabafou Maria Janete.

Outro morador relatou que se recorda de quando a Compesa fez obras no local, mas que não foi na totalidade do condomínio. “A Compesa esteve aqui e instalou uma parte do saneamento. De um lado tem e do outro tem. O que está interditado pelos moradores vem do condomínio. Quem está no prejuízo são os moradores da rua que dá acesso ao condomínio. Está prejudicando a saúde de nossas crianças. Todos os dias é um mal cheiro. A Compesa tem que tomar uma providência. Eles fizeram uma outra instalação e não mexeram na que estava aqui”, relatou.

O espaço está aberto para que a Compesa e o Condomínio possam se manifestar.