Posse de Odacy no IPA ajuda a desenhar corrida eleitoral em Petrolina de 2020

0
Esposa de Odacy, Ducicleide Amorim, assume mandato na Alepe e vai reforçar a base do governo. Foto: Roberto Pereira/SEI

Nesta terça-feira (22) no Recife-PE, vai ser realizada a posse do ex-deputado Odacy Amorim (PT) como novo diretor-presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). A solenidade está marcada para às 10h, na sede do órgão estadual.

O instituto é voltado para pesquisa, desenvolvimento e produção de bens e serviços agropecuários, incorporando as atividades de assistência técnica, extensão rural e de infra-estrutura hídrica em todo o estado. E o cargo pode ser positivo para o futuro político de Odacy Amorim que, apesar de não garantir cadeira no Congresso Nacional nas últimas eleições, vai ter tempo e a ‘caneta na mão’ para trabalhar pela zona rural e conquistar os votos perdidos pelo grupo do prefeito Miguel Coelho (PSB) em 2018.    

Aliás, Odacy não esconde de ninguém a disposição de brigar pela prefeitura de Petrolina em 2020. Por isso, o comando do IPA que, de acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA) tem R$ 173.641.900 de orçamento para 2019, é tão importante.

Completando a dobradinha no âmbito estadual, a esposa de Odacy, Ducicleide Amorim, assume mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no próximo mês. E vai integrar a base do governador Paulo Câmara (PSB), estreitando ainda mais os laços com o governador. 

Foto: Roberto Pereira/SEI