Polícia Civil e DNIT investigam morte de funcionário em obra de viaduto na Av. Sete de Setembro

0
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Petrolina instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte do funcionários da empresa contratada para construção dos viadutos na Avenida Sete de Setembro. As informações iniciais indicam que o homem de 31 anos sofreu um acidente com uma retroescavadeira na tarde desta quarta-feira (05).

Em nota, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), reforçou “que realiza permanentemente fiscalização nos canteiros de obras realizadas nas rodovias federais sob sua jurisdição, cujas regras de segurança devem sempre ser observadas”.

De acordo com o órgão, “eventuais falhas ocorridas no caso em questão serão objeto de apuração interna por esta autarquia, com a adoção das medidas cabíveis, caso identificadas. O DNIT se solidariza com os familiares e se resguarda ao direito de não repassar informações pessoais do falecido, em respeito à família enlutada”.

Após o acidente, a Polícia Civil foi acionada e após o Instituto de Criminalística O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.