Vereador de Juazeiro rebate críticas de Major Enfermeiro “aqui tem vereadores atuantes e vá procurar o que fazer”

0
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O assunto que esquentou a Câmara de Vereadores, de Juazeiro nesta semana e que ainda rende rumores entre os parlamentares da vizinha cidade é sobre o fechamento do Sanatório Nossa Senhora de Fátima. Ao assunto, o vereador Aníbal Araújo (PTC) rebateu as acusações do vereador de Petrolina Major Enfermeiro.

“Eu acompanhei toda aquela propaganda e eu aqui engasgado, doido pra falar e conscientizar as pessoas de Juazeiro, os vereadores, os colegas porque eu duvido se esse vereador lá de Petrolina já disponibilizou se quer um real para o Sanatório de Juazeiro. Major enfermeiro eu quero dizer a vossa excelência que o senhor sai de Petrolina para fazer política aqui vá cuidar do seu mandato lá, porque eu estou engasgado com isso, aqui sei da minha atuação e do meu mandato como também dos meus colegas respeite os vereadores dessa casa”, pontuou Aníbal.

O edil pediu respeito a casa de vereadores de Juazeiro. “Respeite essa casa, aqui tem vereadores atuantes e nunca vai permitir que a vossa excelência vá sair da sua cidade para fazer política aqui, faça sua política lá porque se não perde a eleição, por que se vim fazer aqui em Juazeiro não combinou e ficou feio. O senhor deveria ter vindo ano passado para a luta onde nós não deixamos fechar o sanatório. vai procurar o que fazer”, desabafou Aníbal Araújo.

De acordo com o parlamentar o sanatório de Juazeiro atende 53 cidades e disse que nem uma delas disponibilizam verbas para o sanatório.

“Eu quero saber qual é a cidade que disponibiliza verba para o Sanatório de Juazeiro vereador Major Enfermeiro, saia de Petrolina com acordo dos colegas vereadores para trazer verba para o sanatório que nos vamos aceitar porque esse discurso de dizer que os vereadores de Juazeiro estão deixando o sanatório fechar é mentira, eu me mobilizei, as igrejas se mobilizaram, essa casa se mobilizou, você sabe quanto a prefeitura passa para o sanatório? Uma estimativa de 190 mil mensais, sabe quanto é que o governo federal repassa para o sanatório? 113 mil reais por mês eu sei que ainda está faltando verba para pagar folha e sanar os problemas do sanatório e Petrolina não disponibiliza nem um real”, disse Aníbal.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)