Em boletim médico, Hospital Neurocardio confirma alta de Augusto Coelho

0
(Foto: Josélia Maria)

A equipe do Hospital Neurocardio encaminhou uma nota e imprensa confirmando que o ex-prefeito de Petrolina e diretor-presidente da Apami, Augusto Coelho já está se recuperando em casa, após internamento para acompanhar seu quadro de saúde. Dr. Augusto foi positivado para covid 19 e buscou a unidade para cuidados adicionais. Com sintomas estáveis, ele recebeu alta recentemente e segue com o tratamento em casa, com acompanhamento home care.

Acompanhe a nota na íntegra:

Informamos que Dr. Augusto Coelho, procurou nossa equipe em busca de atendimento e acolhimento em nosso complexo hospitalar, após testar positivo para COVID-19 em exames externos.

Prontamente recebeu os primeiros atendimentos em nossa Urgência e realização de exames complementares e nossa equipe médica resolveu manter internado até reavaliação em um apartamento em isolamento, adequado para pacientes estáveis. No dia seguinte foi reavaliado pela equipe médica e evoluído para alta para acompanhamento Home Care na residência do paciente.

Nosso serviço pós alta registrou a satisfação da família com nosso atendimento hospitalar e que Dr. Augusto Coelho está respondendo bem ao tratamento domiciliar.