Alunos da Facape já podem ver resultado do 2º remanejamento para Prouni – PE

0
(Foto: Reprodução)

A Faculdade é Petrolina – Facape é instituição cadastrada no Programa Pernambuco na Universidade, que divulgou nesta quinta-feira (01) o resultado do 2º remanejamento para o processo seletivo 2021.1.

Em decorrência da pandemia e das medidas de isolamento social, a documentação para comprovação das informações fornecidas deverá ser enviada por e-mail, até o dia 7 de abril, para a IES em que o candidato é matriculado.

O aluno deve ficar atento ao e-mail cadastrado no ato da inscrição, pois irá receber a confirmação da matrícula e o termo de aceite, que deverá ser assinado digitalmente até o dia 9 de abril.

Termo de aceite é uma declaração de que o candidato está ciente e de acordo com todos os itens estabelecidos na Lei 17.157/2021 e no edital de seleção 2021.1, sobre a concessão de bolsas no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

Para validação do termo, é necessário que o aluno cadastre uma conta corrente, conta poupança, ou conta fácil do Banco do Brasil, para o depósito das bolsas. Caso o candidato não assine, a bolsa será cancelada.

Para conferir a lista, acesse https://prouni.secti.pe.gov.br