Deputado apresenta Moção de Pesar pelo feminicídio ocorrido em Juazeiro

0

O deputado estadual, Crisóstomo Antônio Lima  – Zó, como é popularmente conhecido – apresentou, nesta segunda-feira (11),  à mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Pesar devido ao feminicídio sofrido pela jovem Quemoly Luize de Sena, de 25 anos. O crime este  cometido pelo bombeiro militar, Emersom de Souza Oliveira,  lotado no 9⁰ Grupamento de Bombeiro Militar, em Juazeiro, que confessou o crime.

Para o parlamentar, Quemoly é mais uma vítima do machismo e da misoginia.

Diante do fato, Zó prestou os seus sentimentos e solidariedade à família, amigos e todas mulheres, que estão submetidos a atos de crueldade e covardia cometidos por homens.

“Espera-se que o criminoso confesso tenha a devida pena prevista em Lei, e que sirva de exemplo para que atos cruéis como este não mais aconteçam. Chega de machismo, chega de agressões às mulheres. Não é mimimi”, declarou Zó.

O corpo de Quemoly será velado a partir das 18h, no SAF de Juazeiro. O sepultamento está previsto para às 09h da manhã desta terça-feira (12).

A jovem deixou dois filhos pequenos, inclusive, uma menina de 3 anos, filha do casal. (Com informações da ascom do deputado)