Copa TV Grande Rio de Futsal começa com show da garotada

0
Garotada abriu os trabalhos da competição. (foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

A bola começou a rolar às 14h com jogos da chamada copinha, como é carinhosamente conhecida a disputa na divisão de base. Nos dois primeiros jogos o que se viu foi o equilíbrio entre a garotada 8 a 10 anos.

A Escola Saber ficou no empate em 1 a 1 com a Escola Moisés Barreto. Já na disputa entre adolescentes de 11 a 12 anos , o Colégio Manancial ficou também no empate – só que em 2 a 2, com o Colégio Castro Alves.

O primeiro resultado de Vitória da tarde do sábado, saiu do confronto pela categoria 12 a 14 anos com o Colégio Maria Auxiliadora vencendo o Caique por 3 a 2.

Para mudar o panorama de equilíbrio entre as equipes da divisão de base só mesmo o talento individual e no confronto entre a Escola Ministro Marcos Freire de Cabrobó e escola de aplicação TV Grande Rio conhecer o Pablo jovem de apenas 15 anos natural de Cabrobó, que desequilibrou a partida marcando 3 gols, Jadiael fez o quarto e os meninos de Cabrobó venceram  por 4 a 0 a escola de aplicação viveu na categoria sub-17.

Volta quadra do Sesc na próxima segunda-feira (25) com mais dois jogos pela divisão de base pela categoria 8 a 10 anos jogam no grupo A o Colégio Auxiliadora e a escola Ana Neri já entre 15 e 17 anos entram em quadra Erem Pacífico da luz X  CAIC. A bola começa a rolar às 18h30.