Associação dos Profissionais da Educação de Petrolina solicita à Prefeitura vacinação contra covid-19 aos profissionais da área

Nesta segunda-feira (19), o Presidente do Conselho do FUNDEB em Petrolina-PE e membro da Associação dos Profissionais da Educação do Município de Petrolina (APEMP), Carlos Odair da Luz Sá, entregou, no gabinete do Prefeito Miguel Coelho, ofício solicitando a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação.


A Rede Municipal de Ensino de Petrolina tem mais de cinco mil servidores, que atendem mais de cinquenta mil alunos. A Apemp estima que com a vacinação dos servidores e servidoras da educação, pelo número de pessoas de convívio direto, mais de cem mil habitantes estarão diretamente se protegendo da possibilidade de contágio do coronavírus.
“Espero que seja urgentemente priorizada a vacinação dos profissionais da educação municipal. Petrolina sairá na frente na recuperação do conhecimento dos seus alunos e permitirá que um segmento grande e importante possa avançar para uma situação de maior normalidade econômica e social,” destaca Carlos Odair.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: