Veja as alterações no trânsito de Petrolina nesta sexta (20) e sábado (21)

0
(Foto: Ascom/PMP)

Nesta sexta-feira (20) será realizado um evento gospel, na Porta do Rio, para celebrar os 124 anos de Petrolina, devido os eventos que ocorrerão até o sábado (21), a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) anunciou alterações no trânsito na área central da cidade.

Agentes de trânsito vão controlar o tráfego nesta sexta-feira (20), a partir das 17h. O trânsito será interrompido na Porta do Rio. A pista da orla ficará liberada. Já no sábado (21), a partir das 14h, haverá interdição do tráfego de veículos para o desfile de 21 de setembro, que terá início na Praça Presidente Kenedy (Praça das Algarobas) e segue até a Avenida Guararapes, passando pelo prédio da prefeitura e Praça Dom Malan, por volta das 18h.

O fluxo ficará interrompido das proximidades do contorno do monumento da Integração até o viaduto dos Barranqueiros. Também estará interrompido o tráfego de veículos no trecho da Avenida Souza Filho.

Ainda no sábado (21), dois trios elétricos vão animar a Orla 2. Por isso, a partir das 21h, a Orla será interditada das 14h até o final do evento. (Com informações: Ascom/ PMP)