Vale do São Francisco terá encontro com revendedores de combustíveis em Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

O Sindicombustíveis Bahia vai realizar o Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região do Vale do São Francisco e Postos da Fronteira, em Juazeiro, na próxima sexta-feira (19), no Grande Hotel de Juazeiro, dando continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019.

O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater assuntos de relevância, como a verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora operar no varejo -, planejamento sucessório e proteção patrimonial, fiscalização dos órgãos competentes, normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e convenção coletiva.

O evento tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia. Terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon e outras entidades públicas e privadas. O evento conta ainda com a participação do Sindicombustíveis de Pernambuco, devido à proximidade da cidade de Petrolina (PE) com Juazeiro, proporcionando uma importante troca de conhecimento entre os postos das cidades dos dois estados nordestinos.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (71) 3342-9557 e 99905-7017 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br. (Fonte: Sindicombustíveis)