UNEB divulga edital de convocação para provas do Vestibular 2024

0

A UNEB, divulgou o edital de convocação para as provas do Vestibular 2024, que serão aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro.

Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local, e os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além da redação. Já no segundo dia, será a vez de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Neste vestibular, a UNEB oferece 7.114 vagas, sendo 4.114 são para cursos de graduação na modalidade presencial e 3.000 oportunidades para os cursos na modalidade a distância, das quais 1.800 vagas são oferecidas pela instituição, 450 para cursos tecnológicos e 750 pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O certame prevê o preenchimento das vagas para o ano letivo de 2024.

O Cartão Informativo do Candidato, documento em que consta o local de prova dos participantes, será disponibilizado no site do Vestibular UNEB 2024, na próxima segunda-feira (4).

Portal UNEB: https://agenciadecomunicacao.uneb.br/uneb-divulga-edital-de-convocacao-para-provas-do-vestibular-2024/

Serviço

Favor consultar Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB.
E-mail: listaascom@uneb.br