Sorteio final da Campanha Natal da Cidade acontece em clima de festa nesta quinta-feira(29), em Petrolina

0


Se começar um novo  ano já traz uma sensação animadora de boas mudanças , imagine para quem ganha um carro zerinho ? Pois essa sensação deverá ser experimentada por um consumidor que  adquiriu o cupom  nas lojas credenciadas da campanha Natal da Cidade, realizada pelo Sindilojas e a CDL, em Petrolina.E a identidade do sortudo será conhecida nesta quinta (29), data do sorteio oficial da campanha. O evento começa às 17h, na praça Dom Malan, e contará com a presença de lojistas, patrocinadores, parceiros, colaboradores , autoridades públicas e a população. A festa será animada pela banda Sem Radar. 

“Mais uma vez , a campanha Natal da Cidade marca o período de festejos de fim de ano em Petrolina, movimentando o comércio local , contribuindo com ações estratégicas que buscam fomentar  a geração de resultados positivos para lojistas, consumidores, colaboradores, fornecedores, parceiros e a sociedade de maneira geral. Já é um evento consolidado e a tendência é -ao longo dos anos vindouros – aperfeiçoar e agregar cada vez mais ” , destaca o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro. 
Além do carro zero quilômetro( Fiat Argo ), o sorteio oficial vai disponibilizar ainda R$ 10 mil em espécie e cinco bicicletas. Vale salientar que os vendedores das lojas participantes também são contemplados com sorteios e poderão começar o ano com o pé direito. 

Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar , a campanha  exitosa é reflexo do trabalho conjunto de parceiros, patrocinadores, colaboradores das duas entidades varejistas e, acima de tudo, do engajamento dos lojistas participantes e suas equipes. 
” Do início ao fim, um evento incrível . O comércio acreditou , participou e fortaleceu suas vendas. Nossa  gratidão a cada um que se doou e colaborou para chegarmos até aqui , com o sentimento de mais uma missão cumprida”, pontua o presidente da CDL, Manoel Vilmar. 

Este ano a campanha trouxe como tema “Alegria em Movimento”. Durante os dois meses de ações efetivas, o objetivo era estimular na população a vontade de ter uma vida mais saudável , cuidando da saúde mental e corporal. Nas iniciativas realizadas nos bairros, houve a distribuição de viseiras, squeezes , além da realização de atividades físicas e massagens. 

“Estamos satisfeitos com o resultado da campanha, por acreditarmos que as pessoas abraçaram essa ideia e isso é importante, sobretudo quando refletimos que acabamos de sair de uma Pandemia e todas as suas consequências, e justamente por isso é extremamente necessário olhar com mais  carinho para a nossa saúde. E quanto ao engajamento , tivemos mais empresas participando que nos anos anteriores , o que evidencia como nossos empreendedores estão cada vez mais antenados com ações estratégicas de marketing e vendas”, frisa a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Aline Menezes.