Sindilojas reforça parceria com órgãos de segurança de Petrolina

0
(fotos: Sindilojas Petrolina/divulgação)

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, Joaquim de Castro, recebeu na última semana, a  visita do inspetor chefe da Guarda Civil Municipal (GCM), Adroaldo Sérgio Coelho. A reunião também foi acompanhada pelo 2º tesoureiro do Sindilojas, Hildemar da Silva.

Na pauta, o reforço sobre a importância de parcerias entre as instituições, bem como o planejamento de ações voltadas às demandas do comércio de Petrolina. Uma das questões abordadas diz respeito a reclamações de furtos e arrombamentos em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

 
“Um comércio forte é feito não somente do esforço de cada empreendedor, mas também, do apoio que vem das diversas entidades que atuam no município. Sempre estaremos de portas abertas para ouvirmos sugestões e trabalharmos juntos na elaboração de ações que influenciem de maneira positiva no comércio de Petrolina”, avaliou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.


O Inspetor Chefe da GCM, Adroaldo Sérgio, ratificou a parceria. “Temos uma boa relação com as polícias que atuam em nossa cidade, assim como buscamos cada vez mais estreitar a relação com os mais variados segmentos da sociedade. O comércio, por exemplo, faz parte de nossa rotina diária de atuação, com rondas ostensivas. Aproveito para divulgar o número 153, que é da Guarda Municipal e está à disposição 24h”.


Além desta  reunião, o presidente do Sindilojas já esteve conversando com representantes das duas unidades da Polícia Militar que atuam em Petrolina: o 5º BPM e o Batalhão Integrado Especializado (BIESp).