Simão confirma apoios a sua reeleição e disposição para agregar mais: “Minha missão é construir pontes”

0

Com os apoios já assegurados, o prefeito de Petrolina e pré-candidato à reeleição, Simão Durando (UB) , terá as oficializações do PSB e do Republicanos em seu palanque após a passagem do carnaval. A informação foi repassada pelo próprio Simão, em entrevista ao Nossa Voz desta sexta-feira (02). 

“Esse ano estamos nesse diálogo aberto com vários partidos, com vários grupos, a gente está fazendo composições. A gente já teve o apoio forte e depois do carnaval, teremos o movimento do PSB declarando apoio a minha candidatura. Também teremos, após o carnaval, o Republicanos declarando apoio, o ministro Sílvio Costa Filho vai estar na cidade junto com todos que fazem o partido, para que possamos fazer esse anúncio. Então, nós estamos conversando, estamos com diálogo porque essa eleição deste ano é a eleição daqueles que querem o melhor para a cidade de Petrolina, daqueles que realmente querem ver sua cidade realmente crescendo, continuar no ritmo certo do trabalho, das conquistas”. 

Sobre os rumores de ter um integrante do PT como vice, Simão afirmou estar aberto ao diálogo. “Estamos conversando com vários movimentos, com vários grupos políticos e aí, quem sabe, a gente está aberto ao diálogo. A minha missão é construir pontes, a palavra de ordem é união. 

Em meio a elogios ao ex-deputado, Gonzaga Patriota, ele agradeceu o apoio, mas não confirmou ou negou se há chances de migrar para o PSB.  “Eu continuo no União Brasil até o momento, mas tem muita água para passar embaixo da ponte. Vamos aguardar. Estamos muito tranquilos no União Brasil e estamos para conversar e ver as movimentações, o que vai acontecer, mas no final vai dar tudo certo”. 

Mais uma vez questionado sobre a escolha do (a) vice, ele assegurou que os anúncios seguirão o calendário da Justiça Eleitoral. “Vamos falar de carnaval, a população me colocou para trabalhar. Quando for no momento certo, nos prazos certos que a Justiça Eleitoral determina, nós faremos os anúncios. Eu estou vendo muita gente ansiosa. Vamos pedir muito discernimento a Deus para que esse nome apareça e a gente possa realmente fazer uma composição que possa ter uma dupla oferta para trabalhar por essa cidade”.