Senador Humberto Costa e Odacy Amorim fortalecem aliança do PT

0

Na última sexta-feira (12), o senador Humberto Costa reuniu membros do Partido dos Trabalhadores em um encontro decisivo para consolidar a candidatura de Odacy Amorim à prefeitura de Petrolina. A reunião, marcada pela presença de lideranças partidárias e membros do diretório, foi palco de discussões sobre os rumos políticos e os projetos para o futuro da cidade.

O encontro teve como destaque a pré-candidatura de Odacy Amorim pelo PT, para concorrer à prefeitura da cidade. Durante a reunião, o senador Humberto Costa enfatizou a importância da unidade partidária em torno dessa candidatura: “Foi muito boa, nós tivemos uma reunião do Partido com um nível de unidade muito forte em torno dessa candidatura. Nossas chapas de candidatos à Câmara Municipal também estão sendo compostas, e há também um grau de unidade importante, além de uma grande viabilidade para a eleição de candidatos.”

Ele prosseguiu destacando a necessidade de iniciar os preparativos para a campanha eleitoral: “O próximo passo é começarmos a organizar a campanha, elaborar o programa de governo, discutir a possibilidade de alianças e entendimentos. Com isso, podemos dar os primeiros passos para uma grande vitória que acredito que vai acontecer na eleição.”

Odacy Amorim, por sua vez, compartilhou sua visão sobre o encontro e a importância da unidade partidária para o sucesso do projeto para Petrolina: “Foi muito bacana, conversamos sobre o novo projeto para Petrolina, um projeto que vai trazer o desenvolvimento que a cidade precisa. A importância da unidade e do entendimento para construir um plano que desenvolva a sociedade de Petrolina.”

Ele também destacou as conversas que teve com o ex-prefeito Isaac Carvalho durante o evento, ressaltando a importância do diálogo para construir uma base sólida para a campanha: “Depois tive a oportunidade de ter uma conversa com o ex-prefeito Isaac e o senador Humberto sobre essa questão da política regional de Petrolina e Juazeiro, além de algumas obras estruturantes que almejamos para a região do Vale.”