Secretário de Turismo dá detalhes do São João dos Bairros de Petrolina

0
Emício Junior participou do Nossa Voz desta sexta-feira (17). (foto: Milena Pacheco)

No Nossa Voz desta sexta-feira (17), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina, Emício Junior falou dos detalhes do São João dos Bairros que começa hoje no município. “A gente vai chegar este ano em dois bairros que é a Cohab Massangano e o José e Maria. E logo depois do São João dos Bairros a gente não para mais. Vem a Jecana, a Vaquejada e depois começa, no dia 14, o São João no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.(…) e todas as medidas de segurança vão ser aprimoradas ainda mais.”, assegurou o secretário.

Antes disso, o São João começa no bairro Cohab Massangano que conta com estrutura de palco, seis restaurantes, ilhas de vendas de bebidas, banheiros químicos e segurança.”São oito artistas por dia. A folia começa cedo, às 20h e termina às 2h da madrugada, a gente tem esse horário combinado com a Polícia Militar”, explicou Emício JUnior.

Entre as atrações desta sexta-feira estão Brasas do Forró, Raniere e banda, Edênio Lima, a dupla Wilson e Welson. No sábado (18) tem Braga e Vinho, o cantor Lenno, Taline Clara e Adenis Vaqueiro.