Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalho de Petrolina

0
(foto: reprodução internet)

A Agência do Trabalho de Petrolina-PE divulgou as vagas de emprego disponíveis para o município nesta sexta-feira (17). A unidade funciona no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 7h às 13h. O telefone de contato é o (87) 3866-6540. 

01-Analista financeiro. É preciso ter ensino superior incompleto em economia e seis meses de experiência na função e no segmento Fast Food)

01-Assistente administrativo. É exigido ensino superior incompleto em administração, seis meses de experiência, Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

02-Auxiliar de pessoal. O candidato precisa ter nível superior incompleto em administração ou contábil e seis meses de experiência.

01-Auxiliar operacional de logística. É preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

02-Chefe de cozinha. Para se candidatar tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

01-Confeccionador de clichês de flexografia. O candidato precisa de ensino médio completo, seis meses de experiência como operador de flexografia (etiquetas).

01-Costureira de máquinas industriais. É preciso ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência.

01-Gerente de loja e supermercado. O candidato precisa de ensino médio completo, e seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

02-Supervisor de vendas comercial. Pra se candidatar tem que ter ensino médio completo e seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

03-Técnico agrícola. Tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência e CNH.

26-Trabalhador rural. Ensino médio completo, seis meses de experiência (vaga para pessoas com deficiência – PCD)

01- Vendedor pracista. O candidato precisa ter ensino médio completo, seis meses de experiência com vendas externas, CNH, experiência, prática em informática e conhecer a região de Juazeiro-BA.