River Shopping entra em clima de São João com expectativas boas em vendas e premiações

0

O ponta pé nos festejos juninos já foi dado e no River Shopping não é diferente. Foi inaugurada a decoração do mall com o tema “As Namoradeiras” da artista Telma Calheira. Usando tecidos e as cores tradicionais do período junino, todo o shopping foi decorado com as moças na janela. O objetivo foi trazer a atmosfera romântica para o River, que deve comemorar o Arraiá dos Namorados.

A programação está extensa. Todas as sextas-feiras serão realizadas o Forró na Praça, com diversas atrações. Nesta semana, dia 10 se apresenta o cantor Gustavo Sá, já nas próximas semanas, o grupo Xote dos Amigos (17), e dia 24 a dupla Henrique e Rodrigo. As trações musicais sobem ao palco a partir das 19h. Além disso, um espaço instagramável foi inaugurado, onde os clientes podem tirar fotos e marcar a hastahg oficial #ToNoRiver.

Até o dia 30 de junho, será realizada a campanha do Arraiá no River. A cada R$ 250 em compras, os participantes irão trocar o cupom de forma on-line, e concorrer a duas motos CB 250 honda e a 2 vales-compras de R$ 5 mil. Os sorteios serão realizados nos dias 15, 22 e 29 de junho. O site para cadastro da nota fiscal é o https://agiliza.rivershopping.com.br/ 

Esse é um dos períodos com mais vendas, e os lojistas estão otimistas. De acordo com Monique Almeida, gerente de marketing do River, o fluxo de pessoas no shopping aumenta bastante no mês de junho e as vendas crescem: “Este ano, com a pandemia mais controlada, pudemos fazer um São João ainda maior, com atrações musicais, além de promoções e boas ofertas. Nossa expectativa é que passem este mês pelo shopping mais de 20 mil clientes por dia, o que deve aumentar em 12% o faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado”, finaliza.

O River Shopping funciona das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o mall abre a partir das 12h e segue até às 22h.