“Rafael, o gigante da nossa geração”, lamenta primo Clementino Coelho

0

Com profunda tristeza, o primo de Rafael Coelho, Clementino Coelho, prestou uma comovente homenagem ao empresário, que faleceu no último sábado (27), aos 56 anos.

Emocionado, Clementino definiu Rafael como “o gigante da nossa geração”, destacando sua integridade, generosidade, sabedoria e moderação.

“Rafa, você é o gigante da nossa geração, ninguém foi mais íntegro, generoso sábio e íntegro como você. Essa tragédia foi um equívoco de Deus, o anjo que veio ceifar errou de endereço. Eu irei sempre questionar a justiça de Deus em relação a você, porque você foi demais para a nossa família e para nossa geração”, desabafou Clementino.

Clementino não escondeu a dor pela perda do primo. Ele afirmou que Rafael era “o anjo” da família e que sua ausência deixará um vazio imenso.

“Você será e sempre será o nosso Rafael, o generoso, o sereno e o moderado que tinha uma palavra para cada um, seja pobre ou rico. Você nos deu uma lição de vida, essa lição está compreendida e nós vamos cumprir a missão. Porque você é o gigante da terceira geração, muito breve estarei com você te abraçando”, disse Clementino.