Prefeito de Cabrobó anuncia criação de Guarda Municipal

0

Os moradores da cidade de Cabrobó vão contar em breve com uma Guarda Municipal. O anúncio da criação da corporação, foi feito durante entrevista concedida pelo prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB) a equipe de reportagem do Programa Nossa Voz da Grande Rio FM 100.3.

Segundo o gestor, um projeto com a criação da Guarda deve ser enviado nos próximos dias para a Câmara de Vereadores. “Recentemente recebemos do Mistério Publico o importante título de 2ª cidade mais pacifica de Pernambuco. Isso aconteceu graças aos nossos investimentos na educação e na iluminação pública. Nosso objetivo é o 1º lugar. Descobrimos que o que pesou para não ficarmos na liderança do ranking, foi a ausência da Guarda Municipal, por isso vamos criar a Guarda para aumentar a segurança da população” destacou.

Ainda segundo Cavalcante, outros dois projetos devem ser encaminhados para apreciação dos parlamentares. Um deles tem como objetivo estabelecer a municipalização do trânsito, enquanto outro viabiliza a instalação de uma Agência de Meio Ambiente.