Prefeita Suzana Ramos cumpre agenda na capital baiana em busca de investimentos para Juazeiro

0

A prefeita Suzana Ramos iniciou a semana cumprindo agenda administrativa em Salvador. Nesta segunda-feira (20), a gestora municipal participou de reuniões com os deputados estaduais Jordávio Ramos e Roberto Carlos e com o deputado federal Adolfo Viana, em busca de ações e projetos voltados para o desenvolvimento de Juazeiro.

“A visita aos deputados é uma movimentação para trazer recursos de emendas parlamentares para requalificar a rede municipal de saúde que atende toda a região do Vale do São Francisco. Além da saúde, estamos trabalhando para intensificar as obras de pavimentação e outras iniciativas que melhoram a qualidade de vida dos Juazeirenses”, destacou Suzana Ramos.

O trabalho de articulação da gestão Suzana Ramos junto com os deputados já garantiu mais de R$ 10 milhões em emendas de pavimentação de mais de 70 ruas, ambulâncias, retroescavadeiras e outras obras. “Agradeço o apoio dos deputados que trabalham por Juazeiro, alocando recursos na cidade e contribuindo com o desenvolvimento. Juntos, podemos melhorar Juazeiro cada vez mais”, concluiu a gestora municipal.