Polícia prende suspeito do assassinado da professora de Juazeiro

0
Elida foi morta a tiros na frente da filha de 2 anos.

A Polícia Militar de Juazeiro-BA prendeu suspeito da morte da professora Elida Márcia De Oliveira, assassinada a tiros no dia 20 do mês passado no bairro Alto do Alencar. A prisão aconteceu depois de uma abordagem a dois suspeitos no contorno do Mercado do Produtor.

Com um dos homens os policiais encontraram o documento da moto usada no dia do crime. Em seguida, o suspeito foi conduzido até o endereço onde a moto estava. Mesmo algemado, um dos suspeitos tentou sacar a arma de um dos policiais, mas foi imobilizado.

O homem preso pilotava a moto no dia do crime, e o suspeito de efetuar os disparos contra a professora, tinha sido preso na semana passada por tentativa de furto no Mercado Produtor, passou por audiência de custódia e está em liberdade.

O caso

Elida Márcia, de 32 anos, foi morta a tiros na manhã do dia 20 de fevereiro, em Juazeiro, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho. No veículo estavam o companheiro dela e a filha do casal, de 2 anos. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços. A criança não ficou ferida, mas ficou em estado de choque.