Polícia Civil prende padrasto acusado de abusar sexualmente a enteada em Juazeiro

0
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (31), Policiais Civis da 17ª Coorpin, de posse de mandado de prisão n° 0303669-93.2018.8.05.0146.01.0001-04 oriundo da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro-BA, no povoado de Nova Descoberta, município de Petrolina-Pe, efetuaram a prisão da pessoa acusada.

O autor é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, desde que ela tinha 13 anos de idade até os 21 anos. Por todo esse tempo, a menina foi ameaçada de morte e teve colocada em seu rosto pelo agressor faca e até arma de fogo, para fazê-la manter suas vontades e conseguir seu silêncio.

O autor não deixava a vítima ter amizades e a mantinha sob seu olhar, buscando-a na escola, inclusive. Em 2018 a vítima resolveu denunciar o padrasto, quando percebeu que ele estava planejando matá-la, tendo ela procurado a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Juazeiro que deu providências à condução do caso e representações por medidas cautelares.

O preso foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Juazeiro para as providências necessárias.Fonte: 17ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior