Petrolina segue a vacinação dos idosos com 63 anos nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria de Saúde continuará com a vacinação para idosos com 63 anos em Petrolina. A imunização vai acontecer nos seguintes pontos fixos: IGEPREV, no Centro; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; e no SESI, na Vila Mocó. Os atendimentos serão das 08h às 17h e é obrigatória a portabilidade de um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Para receber a imunização, o morador precisa se cadastrar no site vacinacaopetrolina.tisaude.com. “Para os pontos fixos, o idoso, além de realizar o cadastro,  também pode agendar um horário para sua vacinação na segunda-feira. Esta é uma forma mais prática, rápida e com maior eficácia onde conseguimos atender um grande número de pessoas durante os dias de vacinação”, explicou a Diretora da Atenção Básica, Lorena Andrade.

Petrolina recebeu na sexta-feira (02) 9.670 novas doses de imunizantes Astrazeneca e Coronavac. Este imuno foi utilizado no drive-thru realizado neste sábado (03) na cidade, contemplando os idosos com 63 anos, e também será utilizado no decorrer da semana com primeira dose deste grupo, além do reforço da imunização através da segunda dose.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: