Padroeira de Petrolina: Bispo Dom Francisco fala sobre a festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos

0
(foto: Milena Pacheco/Nossa Voz)

O Nossa Voz recebeu nesta quarta-feira (14) o bispo da Diocese Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano. Ele comentou sobre a programação da festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira de Petrolina.

Dom Francisco convidou toda a população para participar do último dia da Novena de Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Ele pediu pra os fieis tirarem “o ‘l’ da novela e colocar o ‘n’ da Novena. “Esse é o grande apelo para que nós vivamos esse momento tão especial de fé e possamos assim, interiormente, sair muito mais fortificados para viver intensamento o Evangélio de Jesus”, disse.

Dom Francisco falou ainda da programação desta quinta-feira (15), ponto alto dos festejos. “Às 6h será a grande Alvorada. Às 7h30, a Primeira Missa, às 9h haverá uma Oração Vocacional no Túmulo dos Pastores. E às 10h, a Missa Pontifical, a Missa Solene. À tarde, a programação é a caminhada pelas ruas da cidade, a Procissão, encerrado com a Santa Missa na Concha Acústica”, pontuou o bispo, destacando que este ano o itinerário da Procissão, marcada para às 17h, terá uma pequena alteração devido às obras da Orla.