Operação para investigar tentativas de homicídio em Petrolina cumpre mandados de prisão

0

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do pacto pela vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (15/04/2020), a Operação de Intervenção Policial Tática denominada “CONATUS”, vinculada à DINTER- II, 26 Desec decorrente de  investigação realizada pela Delegacia da 214ª circunscrição/Petrolina, sob presidência do Delegado Gregório Ribeiro, nos autos de três procedimentos que se apuram tentativas de homicídio ocorridos neste ano no Município de Petrolina.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar, dois de prisão preventiva, expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da citada Comarca. Na execução, foram empregados 13 Policiais Civis, sendo as equipes compostas pelos delegados Daniel Moreira e Gabriel Sapucaia, agentes da 211ª circunscrição, Malhas da Lei e 213ª circunscrição, e escrivães. 

A Operação foi coordenada pela DINTER II – GCOI II, no âmbito da 26ª Desec, e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.