Miguel Coelho tem mais um dia de agenda no Recife

0

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), chegou no fim da manhã desta segunda-feira, 31, no Recife, para continuar articulando sua possível candidatura ao Governo do Estado em 2022. A agenda não foi divulgada, mas a expectativa é que o gestor sertanejo se reúna com lideranças. Também há expectativa que Miguel também volte a capital pernambucana para retomar as  conversas sobre o futuro do MDB, o qual depende sua candidatura.

Nos bastidores, o prefeito da maior escola eleitoral do Sertão em enfatizado que não vai para o embate caso o seu partido decida continuar na base da Frente Popular do PSB. Atualmente, Miguel Coelho conta com o apoio da legenda nacionalmente e terá como aliado o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi que está se preparando para desembarcar em Recife e poder interceder pela candidatura de Miguel.

Movimentação em Petrolina

Semana passada, Miguel passou a receber prefeitos e deputados em Petrolina, com o objetivo de fazer do município vitrine de sua gestão. A ação ocorre após o prefeito rodar alguns cidades do interior.

Fonte: Folha PE