Integrantes do BOPE podem vir à Petrolina para negociar com acusado de suposto feminicídio na Areia Branca

0

O acusado do possível feminicídio da esposa, Stefania Gomes do Nascimento, na manhã de hoje (09), continua trancado em casa junto à da vítima. O endereço, localizado na Travessa do Espinheiro, no bairro Areia Branca, está cercado por policiais, que buscam a rendição do suspeito, até agora sem sucesso. Diante disso, foram designados alguns integrantes do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, que devem chegar à cidade para conduzir as negociações. Ainda de acordo com a informação repassada com exclusividade ao Nossa Voz, o efetivo virá no helicóptero da PM a fim de agilizar o trajeto.

Além da confirmação desse reforço, foi descartada a suspeita do acusado ter uma criança como refém na residência. O boato circulou entre alguns curiosos que acompanham os trabalhos das equipes de segurança no local, mas não procede.

O Batalhão de Operações Especiais – BOPE – integra uma força especial da Polícia Militar de Pernambuco especializada nas missões de resgate de reféns, captura de suspeitos armados e entrincheirados, escolta de autoridades e presos de alta periculosidade dentre outras missões de alta complexidade e vulto no campo da segurança e defesa social.