IFSertão-PE lança chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos do Ensino Médio Integrado

0

O campus Ouricuri lançou, hoje (03), o edital nº 01/2023, referente à chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos do Ensino Médio Integrado. Estão sendo disponibilizadas 8 vagas para o curso de Informática, 23 para o curso de Agroindústria e 12 para o curso de Edificações.

Para participar da chamada pública, o candidato (constante na lista do anexo I) deverá comparecer presencialmente ao Instituto Federal do Sertão Pernambucano campus Ouricuri no dia 07/02/2023 às 10:00 da manhã e manifestar interesse sobre sua intenção de ocupar uma eventual vaga que lhe for possível, de acordo com o quantitativo de vagas remanescentes existentes no edital 01/2023. Os candidatos devem estar  portando toda documentação necessária à possível/eventual matrícula.

O candidato convocado que não manifestar interesse no período estipulado, conforme o cronograma (anexo II), estará eliminado desta chamada. O edital 01/2023 está publicado no site do IFSertãoPE (www.ifsertao-pe.edu.br)