‘Há qualquer momento ele pode ser preso’, diz delegada sobre acusado de apagar imagens do assassino de Beatriz

0

A delegada Poliana Nery estava no Recife-PE ontem (12) quando foi expedido o decreto de prisão preventiva do acusado de apagar as imagens do dia do crime de Beatriz Angélica. Em entrevista ao Nossa Voz, ela explicou que já tem uma equipe para cumprir o mandado em Petrolina e que Alisson Henrique de Carvalho Cunha pode ser preso a qualquer momento.

“Estamos de posse [do mandado] e já temos pessoas para dar cumprimento para que a gente possa dar continuidade às investigações. Se ele não se apresentar, ele é considerado foragido porque não temos informações de que ele está em Petrolina. Há qualquer momento ele pode ser preso”, disse a delegada.

Apesar do acusado ainda não ter se entregado, Polyana garante que ele não está fora do país, como circularam algumas notícias. “É uma fake news”, afirmou. Agora, com a prisão decretada, a delegada disse que ainda há muito trabalho a ser feito e que espera ajuda da comunidade. “A gente teve uma pequena vitória ainda porque temos um tabuleiro pela frente. Estamos abertos a novas informações. A gente espera que a população ajude. A gente trabalha para a sociedade.

Após a prisão, Alisson Henrique deve ser interrogado para dar continuidade ao processo, que corre em segredo de Justiça.