Governo de Pernambuco lança convocatória para composição da Comissão Deliberativa do Funcultura

0
(imagem: divulgação)

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), tornou pública a convocatória para inscrição e indicação dos membros representantes para composição da Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de dezembro.

A inscrição presencial é na Superintendência de Gestão do Funcultura, no bairro da Boa Vista, Recife- PE ou através do e-mail cdfuncultura@gmail.com. Serão selecionados dez membros, sendo cinco indicados pelas “Instituições culturais, ensino e pesquisa” e outros cinco pelas “Entidades representativas de artistas e produtores culturais”.

Compete à Comissão Deliberativa do Funcultura definir os valores a serem destinados aos projetos aprovados, definir os limites para cada área cultural previstos no respectivo edital de seleção e avaliar os resultados da aplicação dos recursos.

Para tirar dúvidas sobre o conteúdo da convocatória e seus anexos poderão ser obtidos através do e-mail cdfuncultura@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3168.