Gabriel Menezes diz que pode sair do PSL se o grupo de FBC entrar no partido

0
Liderança do PSL em Petrolina diz que ficou triste com a notícia. (Foto: Nossa Voz)

Nesta segunda-feira (11), o vereador Gabriel Menezes (PSL) foi convidado do programa Nossa Voz. Entre os assuntos da entrevista, o vereador comentou sobre a aproximação do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Notícias de bastidores são conta de que FBC pode ser consagrado como líder do governo no Senado Federal.

Gabriel Menezes, que comanda o partido em Petrolina, disse ao Nossa Voz que recebeu com tristeza essa notícia. “Seria um banho de água fria no eleitorado de Bolsonaro no Brasil inteiro. (…) As pessoas elegeram Bolsonaro na esperança que políticos dessa natureza aí não tivessem espaço no seu governo. As pessoas votaram acreditando no novo momento político. (…) Eu espero que não passe de especulação da mídia”, comentou o vereador.

Perguntado sobre uma possível migração do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho do PSB para o PSL, o vereador foi enfático. “Possivelmente eu passe por ele na mesma porta que ele entre”, declarou Gabriel Menezes confirmando que pode deixar o PSL.