“Falou um monte de asneira”, rebate vereador Hrubesch contra colega Sargento Geraldo

0

O vereador Sargento Geraldo Gomes (PP), de Santa Maria da Boa Vista, sempre usa a tribuna da Câmara de vereadores para defender o presidente Bolsonaro e atacar o ex-presidente Lula. Geraldo é defensor fiel do presidente e já destacou em outro momento que “está na câmara para defender Bolsonaro”.

Na sessão desta terça-feira (03), Sargento Geraldo Gomes não economizou nas críticas contra o ex-presidente Lula, como de costume. Entre as críticas, sargento Geraldo ressaltou sobre pesquisas de intenção de voto, além de falar sobre os movimentos do dia do trabalhador.

“Vamos falar do dia primeiro de maio, dia do trabalhador, acredito que todos acompanharam as televisões abertas e a gente viu la desenvoltura de cada lado, o lado vermelho e o lado verde e amarelo, é um absurdo dizer que aquele ladrão de nove dedos tá na frente, não pode! O ex-presidiário prolongou, que tava marcado para as 13:00h, foi até às 16:00h pra vê se chegava gente, foi um fiasco, uma vergonha, eu me senti envergonhado, foi feio, e aí não sei como é que é essas pesquisas”, criticouAs colocações foram rebatidas pelo vereador Hrubesch Jericó (PT), que disparou dizendo que o colega tinha falado muita asneira .

“Me desculpe as palavras sinceras, mas vossa excelência falou um monte de asneira aqui, quando o senhor tá defendendo o pior presidente da história do Brasil. Mas eu fico muito tranquilo, muito feliz porque toda essa angústia na fala do senhor representa de fato o que o presidente deve tá passando aos seguidores dele. Saber que vai perder as eleições, saber que tem uma rejeição altíssima em todas as regiões do país, e vê que o ex-presidente Lula, que vossa senhoria falou um monte de asneira sobre a figura do nosso presidente, o melhor presidente da história do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva. Tenho muita esperança e fé em Deus que nosso Brasil vai voltar a sorrir e que a população mais pobre vai voltar a ter alimento na sua casa, na sua mesa ” rebateu o petista.