Expectativa: Equipe da Grande se prepara para entrega de caminhão de prêmios da promoção “Sou louco pela Grande Rio Fm”

0
(Foto: GRFM)

Muita expectativa, animação e alegria. É assim que toda a equipe da Grande Rio Fm está se preparando para a entrega do caminhão de prêmios para a ganhadora da promoção “Sou Louca pela Grande Rio Fm”, Cinthia Rafaela de Lima, moradora da Cohab Massangano, com direito a “frevuca” pelos bairros de Petrolina.

(Foto: GRFM)

Foram mais de dois meses de agitação nas redes sociais entres os nove participantes que fizeram a sua loucura de amor. Por aqui rolou de tudo: fazer tatuagens, se enterrar na areia, subir em árvore, pichar a casa e até mesmo pintura corporal. O importante era demonstrar a sua paixão pela grandona de uma jeitinho especial e cativar todo mundo da internet. 

Com mais de 6 mil visualizações, ultrapassando 15 mil comentários e diversas postagens sobre a Grande Rio,  a ganhadora fez uma linda homenagem eternizando a rádio na sua pele. Para além da tatuagem, o ato de amor prevaleceu pelas inúmeras declarações feitas no seu perfil pessoal do Instagram que movimentou a família, comércios locais, cantores e até rolou dancinhas sincronizadas.

Desde o dia 8 de outubro, a Grande Rio FM, lançou o desafio: gravar um vídeo fazendo uma loucura de amor pela rádio, postar nas suas redes sociais e engajar a publicação com os seus seguidores. Em troca, o ouvinte que cumprisse todas as regras da promoção renovaria  todos os móveis e eletrodomésticos de casa. 

Para retribuir todo esse afeto, a partir das 9h da manhã deste sábado (11), a equipe da grandona vai estacionar o caminhão de prêmios na casa de Cinthia, com direito a  ‘frevuca’ pelos bairros de Petrolina.