ACAF x Garapa decidem Pernambucano Sub-20 de Futsal

0

A rivalidade entre as cidades sertanejas de Cabrobó e Petrolina estará bem acesa nas próximas 72 horas. Depois de belíssimas campanhas, as equipes do Garapa / Petrolina e Acaf / Cabrobó, vão decidir em dois confrontos, quem será o Campeão Pernambucano Sub-20 de Futsal 2021.

Os confrontos acontecem neste sábado (11), às 20 horas no Ginásio Araujão em Cabrobó e na segunda-feira (13) no mesmo horário no Ginásio do Sesc/Petrolina.

Numa final inédita por envolver duas equipes do Sertão do São Francisco, os jovens talentos ribeirinhos medem forças depois de campanhas distintas. Enquanto a garotada petrolinense ostenta uma das melhores campanhas do certame, inclusive com três vitórias em quatro jogos contra o adversário da final, a Acaf, atual campeã, teve um ano de irregularidade por ter perdido várias peças do elenco durante a competição.

De acordo com a determinação da Federação Pernambucana de Futsal, não será permitida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas nos Ginásios. As equipes e os torcedores também terão que cumprir os protocolos sanitários para evitar a contaminação com o novo coronavírus.

O título estadual, habilita o campeão a representar Pernambuco na disputa da Taça Brasil de Clubes Sub-20 Divisão Especial em 2022.