Em nota, Celpe afirma que está trabalhando para resolver quedas de energia após chuvas em Petrolina

0

Foto: Divulgação Celpe

Com a finalidade de atender com brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas que afetam a região de Petrolina (PE), a Neoenergia Pernambuco aumentou em 600% o número de equipes em campo atuando em toda a região. O Centro de Operações Integradas também recebeu um acréscimo de 125% no número de pessoas trabalhando. Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.

A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990, pela central de atendimento, por meio do número 116, ou pelo SMS 28116, exclusivo para informar casos de interrupção no fornecimento de energia.É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiapernambuco.com.br, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.