“Documentos referentes à compra de insumos no município em 2013 foram entregues”, diz SESAU de Juazeiro sobre ação da Polícia Federal

0

Nesta quarta-feira (16), integrantes da Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU), deram cumprimento aos mandatos de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (BA). O órgão municipal, emitiu nota à imprensa sobre o caso.

Confira nota na íntegra

“A Secretaria da Saúde informa que na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União estiveram na sede da Secretaria da Saúde (SESAU) e também na Secretaria de Administração (SEAD), com o objetivo de fazer busca e apreensão de documentos referentes à compra de insumos no município no ano de 2013. A ação dos agentes foi acompanhada pelos profissionais das Secretarias que auxiliaram com informações e também cederam documentos para análise dos agentes.

A SESAU esclarece que todas as ações no município são feitas de maneira clara e com responsabilidade. Nesta ação, assim como em outras visitas dos agentes, todo o material solicitado foi disponibilizado a fim de ser investigado com transparência”.