Desabamento: fortes chuvas causam mais prejuízos em Ouricuri

0

As fortes chuvas continuam trazendo muitos danos a população da cidade de Ouricuri, Sertão do Araripe. Várias casas sofreram danos nas Ruas Maria Zizelda de Aquino, do Pancadão e Santo Antônio.


O problema foi maior na residência de Antônio Alves Amaral, conhecido por Amaral Publicidade. O esgoto invadiu sua casa, derrubou paredes, destruiu televisão, armário, mesa, e outros objetos da sua casa. Muito comovido, falou com a reportagem Nossa Voz e pediu providências aos órgãos competentes, pois todos os problemas estão surgindo por causa de um esgoto.


“Depois dessas chuvas, caiu a casa, meu quarto por cima de minhas coisas, devido ao esgoto, que o prefeito mandou fazer aqui e danificou. Não sou só eu aqui prejudicado, tem mais moradores que já sairam dessa rua por causa desse esgoto. As casas em frente à minha todas entram água”, disse Antônio.


A maior preocupação do morador é o risco de desabamento que é visível em sua residência. Ele disse que sai da casa por quem não tem para onde ir, mesmo sob o risco que corre. (Texto:
Cidinha Medrado/ Nossa Voz
)