Curaçá: Prefeito diz que prefeitura não tinha espaço físico para gabinete do vice

0
Pedro Oliveira participou do Nossa Voz. (foto: Anderson Guimarães/NV)

Em recente entrevista ao Programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM, o atual vice-prefeito de Curaçá-BA, Murilo Bonfim, havia relatado que não teve nem direito ao seu gabinete após a posse dos eleitos. Murilo, que hoje faz parte do grupo oposicionista, se coloca como pré-candidato a prefeito pelo município.

O prefeito Pedro Oliveira participou do programa nesta quinta-feira (27) e alegou que o prédio não tem espaço físico para acomodar o vice. “Nós temos um prédio da prefeitura muito antigo e sem espaços adequados. Nós não tínhamos espaços nem para agregar secretarias, as coordenações que iriam realmente trabalhar. As pessoas têm que entender que o cargo de vice ele é suplente, se ele for convocado para exercer alguma função, ele vai. E se não for, ele tem que ter consciência de que ele é suplente”, respondeu o gestor, enfatizando que ofereceu uma secretaria a Murilo, porém, ele não aceitou.

Pedro aproveitou pra destacar que seu nome está à disposição da população para disputar a reeleição. “Não fiz negociatas políticas em 2016 e não farei em 2020. Não faço acordo. O político que tiver em meu palanque é o político que quer o bem do povo de Curaçá. Pra estar prometendo empregos, fazendo negociatas, arrumadinhos, no meu palanque não vai ter. Aquele que um dia era ladrão, hoje é amigo, alguém deixou de ser ladrão e hoje tá todo mundo abraçado, para mim não existe isso”, retrucou, completando ainda que hoje tem muitos políticos querendo ir para o seu palanque, mas que ele não tem dado espaço.

(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)