Copa TV GR de Futsal: Araripina confirma contratação do ala Cabreúva

0
Time contratou um nome de referência nacional e internacional. (foto: Reprodução Internet)

Assim como a maioria das equipes que disputam a 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal, o Araripina não quer ser um mero participante. Já que o objetivo é lutar pelo título, o bode apostou alto e contratou um nome de referência nacional e internacional.

Trata-se do ala paulista, Paulo Henrique Zanardo Mendonça Dos Santos, mas que o Brasil conhece como Cabreúva. Famoso pela habilidade e pelas jogadas de efeito, o ala tem diversas passagens pela seleção brasileira. A contratação foi confirmada através de um vídeo divulgado pela assessoria do Bode nas redes sociais.

Cabreúva chamou a atenção no Tubarão-SC em 2008. Irmão do lateral-direito Cicinho, atualmente no Oeste, o ala jogou no Corinthians em 2010 e em 2012 e também teve uma rápida passagem pelo futebol 7 do Vasco em 2015. Após um semestre no futsal italiano, Cabreúva voltou ao país recentemente para jogar pelo São Carlos (ex-Orlândia), franquia que defendeu por cinco temporadas.

O Araripina está no Grupo E, que conta ainda com a Seleção Boavistana, Bairro Cohab VI e Bairro Castelo Branco/Juazeiro. A estreia do Bode na competição acontece no sábado (30) às 18h30 quando a equipe enfrenta o Bairro Castelo Branco.