Compesa adota nova estratégia de comunicação para avisar aos clientes sobre falta de água

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(Foto: Reprodução)

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa está com uma nova estratégia de comunicação para estreitar e fortalecer o relacionamento com os seus clientes. Desde a semana passada, iniciou a divulgação, via WhatsApp, de informações sobre paralisações de sistemas de abastecimento com falta de água por um período que ultrapasse 24h.

Por meio do “Plantão Compesa”, um Template que consta o serviço que será realizado, o período da manutenção, a área afetada, a previsão de conclusão da obra e o prazo para a retomada do abastecimento, quer seja proveniente de uma paralisação programada ou emergencial.

As mensagens instantâneas (Cards) estão sendo enviadas para as lideranças comunitárias, formadores de opinião, gerentes, coordenadores e colaboradores da Compesa das cidades da Região Metropolitana do Recife, que estão ajudando a Companhia a disseminar os conteúdos por meio de suas redes de contato. A estratégia já começou a ser realizada em cidades do interior, a exemplo de Petrolina e Arcoverde, e o projeto é expandir esse novo formato de comunicação.