Caprishow: neste sábado tem leilão com transmissão ao vivo

0


Palco de grandes negócios, a Caprishow 2022 vem se destacando pela organização e estrutura que permitem aos criadores expor seus animais, competir nas diversas modalidades e ainda aprender e curtir uma programação especial. No quarto dia de evento, visitantes e criadores puderam apreciar os julgamentos, o concurso da melhor cabra leiteira e a abertura oficial que contou com a participação de autoridades políticas e apresentações culturais.

A programação começou cedo com a primeira ordenha do dia para o campeonato de Cabras Leiteiras, seguido de um grande café da manhã montado para todos os participantes da edição. Ainda pela manhã, ao lado da vice-prefeita, Corrinha de Geomarco, de vereadores e dos parceiros do evento, a prefeita Josimara Cavalcanti oficializou a Caprishow 2022. “Dormentes é a cidade com o maior rebanho de ovinos de Pernambuco, mas não é só quantidade, temos qualidade comprovada e isso é possível por causa da força, trabalho e inteligência dos nossos criadores e é por isso que o nosso evento é voltado para eles. Temos hoje aqui expositores de toda a região e de vários estados do nordeste que comprovam a qualidade do nosso evento e isso nos dá ainda mais propósito para continuar inovando e investindo na nossa Caprishow”, declarou Josimara. 

PROGRAMAÇÃO SÁBADO:

A programação continua neste sábado com a 2ª Edição do Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos das raças Boer, Dorper, White Dorper e da grande estrela dormentense, o Berganês. O Leilão será transmitido ao vivo a partir das 14h pelo site https://www.leilonorte.com/aovivo/17-caprishow

08:00- Abertura da Comercialização;

08:00- Julgamento dos Grandes Campeonatos;

13:30- Entrega da Premiação de Melhores Criadores e Expositores;

14:00- 2° Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos;

17:00- Lançamento da Caprishow 2023

Apresentação Cultural da Banda de Fanfarra José Jubilino de Macedo

(Ascom)