Campanha de Natal do Transforma Petrolina arrecada brinquedos para crianças

0

Todos os anos, o Transforma Petrolina realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem entregues no Natal para crianças em situação de vulnerabilidade. Este ano, a iniciativa atenderá três comunidades da zona rural do município.

 

Os brinquedos novos ou em boas condições de uso podem ser doados na sede do Transforma Petrolina, que fica dentro do Parque Josepha Coelho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após triagem e higienização dos itens, as doações serão direcionadas às crianças que moram nas comunidades  da Tapera, Serrote do Urubu e Roçado. 

 

As três ações acontecerão nos dias 9, 16 e 23 de dezembro nas respectivas localidades, e contarão com outras atividades para o público. A campanha segue até o dia 20 de dezembro e também arrecada cestas básicas e roupas. Instituições privadas e comércio em geral que queiram participar, basta entrar em contato através do Canal do Voluntário (87) 9 9633-0902.

  

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, a campanha busca sensibilizar toda população, principalmente  as secretarias e órgãos municipais. “Queremos que essa mensagem chegue aos corações nesse período tão especial que é o Natal, para que juntos consigamos alegrar o dia de centenas de crianças”, afirma.