Cabrobó : Grupo de oposição discute novas posturas para fortalecer pré-candidatura de Dim Saraiva

0
(Foto: Mário Souza/ Nossa Voz)

O grupo de oposição na Câmara de Vereadores de Cabrobó, esteve reunido nesta segunda-feira (28), no gabinete da presidência. O encontro durou cerca de duas horas. Nos aguardamos o final da conversa, para questionar os parlamentares sobre o teor do que foi discutido na reunião.

Falamos com quatro Vereadores que quiseram não gravar entrevista. Enquanto dois deles preferiram se limitar a dizer que na reunião foram tratados assuntos internos do grupo e preferiam não comentar os detalhes das conversas, dois vereadores confirmaram que o assunto principal da reunião foi a necessidade de uma mudança de postura por parte do Presidente da Casa e Pré-candidato Dim Saraiva, que segundo eles precisa repensar algumas declarações e o tom do que diz quando confrontado. Segundo os aliados a personalidade explosiva de Saraiva, tem criado uma imagem negativa para o eleitorado, o que pode atrapalhar suas pretensões politica. Nesse caso é preciso pensar bem no que diz e em como diz.

Um parlamentar que conversou conosco, disse que Dim ainda pode contar com seu apoio, mas que para isso vai ter que repensar sua postura e apresentar um projeto claro do que pensa para Cabrobó.

Ao ser questionado sobre o conteúdo da reunião, o Presidente parece ter ouvido o conselho e preferiu não comentar os temas discutidos.