Beatrys Zarb fala da expectativa para próxima fase do The Voice Kids

0
Participante vai participa da fase de batalhas ao vivo no domingo (10). (foto: Milena Pacheco)

Ela tem apenas 10 anos, nasceu em Juazeiro-BA, foi registrada aqui em Petrolina-PE, mora em Sobradinho-BA e agora está representando o Vale do São Francisco na edição 2019 do programa da Rede Globo, The Voice Kids. Ela é a cantora Beatrys Zarb que esteve nesta quinta-feira (7) no estúdio do Nossa Voz para falar um pouco sobre a participação dela no reality.  

Cheia de simpatia, Beatrys Zarb já conquistou o Brasil com muita graça e talento, mas agora precisa do apoio da torcida para passar por mais uma etapa do The Voice Kids. “Eu vou disputar com mais três candidatos. Um é escolhido pelo público, outro salvo pelo técnico e os outros dois vão embora. (…) E eu vou precisar do público, porque agora vai ser ao vivo, neste domingo(10)”, explicou a participante.

Na entrevista ao Nossa Voz, Beatrys também comentou sobre o contato com o técnico Carlinhos Brown que foi a escolha dela mesmo antes de entrar no programa. “Ele não fica muito com a gente, mas ele dá várias técnicas. Primeiro ele fala com todo mundo. Depois ele chama individual e fala. Ele primeiro elogia, claro né, e depois fala o que tá errando”, contou. 

Praparada e, por incrível que pareça, tranquila para seletiva de domingo, Beatrys não revela a música escolheu para se apresentar, mas garante que tá se preparando muito. “Não posso falar de jeito nenhum. Mas eu ainda estou estudando bastante”, assegurou a menina.

Ao público resta participar, votar e tocer para que a ribeirinha vá ainda mais longe na competição.