Bairro Quati recebe mutirão de serviços para segundo final de semana do São João dos Bairros

0

As equipes da Prefeitura de Petrolina já estão nos preparativos para mais um final de Semana do São João dos Bairros. Desta vez, o bairro Quati, na zona norte da cidade, será o palco da festa junina. E para garantir que a comunidade esteja pronta para receber os forrozeiros, ambulantes e artistas convidados, nesta terça-feira (24), foi iniciado um mutirão de serviços de limpeza e manutenção no local de realização da festa e também nas ruas adjacentes.

Através do programa ‘Cidade Mais Limpa’, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) direcionou 25 trabalhadores para atender as demandas da comunidade. Estão sendo realizadas roçagem mecanizada, poda, varrição, capinação, coleta e pintura de meio-fio nas principais vias do bairro.

“Como aconteceu no bairro José e Maria, nossas equipes estão trabalhando intensamente para garantir que os petrolinenses tenham mais um final de semana de muita animação em um ambiente tranquilo e com a devida limpeza. O trabalho é feito na prévia e também no pós-festa de modo que a rotina na comunidade seja retomada sem maiores transtornos”, destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Programação – A festa continua nos próximos dias 27 e 28 de maio, no bairro Quati. A programação da primeira noite terá GP do Piseiro, Gueber e Arreio de Ouro. E encerrando a edição 2022 do São João dos Bairros, animam o público os cantores Edenio Lima, Samuel Menino de Rua e Baby Som.