Bahia, CRB, Moto Club e Altos estreiam com empate na Copa do Nordeste

0

Bahia e CRB ficaram no empate em 1 a 1 . Foto CBF

Mais dois jogos movimentaram a primeira rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (16). Em Salvador (BA), Bahia e CRB ficaram no empate em 1 a 1. O placar se repetiu no Castelão, em São Luís (MA), no duelo entre Moto Club e Altos.

Bahia-BA 1 x 1 CRB-AL
Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB foram para cima logo no início do jogo. No primeiro minuto, Gregore bateu colocado e quase abriu o placar para o Tricolor. Aos seis, o CRB respondeu. Após cobrança de escanteio, Mateus Silva aproveitou uma sobre dentro da área e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Dois minutos depois, veio o empate baiano. Paulinho cruzou na medida para Gilberto que, de cabeça, deixou tudo igual em Salvador. Na marca dos 26, o Tricolor voltou ao ataque. Em cruzamento na área, Artur carimbou o travessão. Na segunda etapa, foi a vez do CRB assustar. Hugo Sanches ficou de frente para o gol, mas Douglas Friedrich apareceu para salvar o Bahia, aos oito minutos. O Esquadrão de Aço levou perigo novamente com Artur, aos 40 minutos, mas a bola passou rente ao gol adversário.

Moto Club-MA 1 x 1 Altos-PI
Moto Club e Altos iniciaram a partida com forte poder de marcação. Aos poucos, os donos da casa tentaram impor o ritmo do jogo. Até que na marca dos 16 minutos, o clube maranhense aproveitou uma falha do adversário para abrir o marcador. Evando encontrou Márcio Diogo dentro da área e o meia mandou direto para o gol. Atrás no placar, o Altos foi em busca do empate. O Jacaré chegou com perigo, aos 28 e aos 34. Primeiro em finalização de Luizão, que parou em grande defesa do goleiro Rodolfo, e depois em chute de Manoel que explodiu na trave. Na volta do intervalo, o Altos continuou pressionando no ataque. Aos 24, Manoel tocou para Dos Santos que chutou rente à meta. O empate do Jacaré veio aos 37 minutos. Tiaguinho soltou uma bomba de fora da área sem chances de defesa: 1 a 1. (CBF)