Após denúncia registrada no Nossa Voz sobre alto valor da conta de água, Compesa responde

0
Foto: Davi Mendonça / Nossa Voz

Na última quarta-feira (29), o Nossa Voz contou a história de Dona Cecília, moradora do bairro São José em Petrolina, que pagava cerca de R$ 60 reais na conta de água e passou a pagar, nos últimos meses, contas com valor de cerca de R$ 300,00.

A Compesa respondeu ao blog nesta segunda-feira (04) e afirmou, em nota, que “as contas são emitidas de acordo com a leitura do hidrômetro” e, caso o usuário não concorde, deve entrar em contato com a Companhia. Confira a nota na íntegra:

“Em esclarecimento à moradora que questionou os valores de sua conta, a Compesa informa que as faturas são emitidas de acordo com o consumo do imóvel, cuja leitura é realizada no hidrômetro (medidor que aponta o consumo de água). No caso do cliente não concordar com os valores cobrados, ele pode solicitar a revisão de consumo, que pode ser feito pelo Aplicativo Compesa Mobile ou de forma presencial, em uma Loja de Atendimento, munido de documentos pessoais e a conta em questão.”