38ª Meia Maratona Tiradentes bate recorde de inscritos e encerra cadastros de novos participantes

0

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), comemora o sucesso de números de inscritos para a 38ª Meia Maratona Tiradentes de Juazeiro. O número de inscritos já ultrapassou o recorde da edição passada. Mais de 700 atletas do município e outras regiões confirmaram participação na tradicional corrida.

“A Meia Maratona Tiradentes já é um evento consolidado em Juazeiro, em todas as edições, a Seculte recebe um número significante de inscritos para essa tão importante competição.  Quero aproveitar  e agradecer o apoio da prefeita Suzana Ramos e a dedicação da nossa superintendência do Esportes no evento”, disse o secretário da Seculte, Rogério Rêgo.

A 38ª edição da Meia Maratona vai premiar atletas nas categorias: geral, faixa etária, atleta juazeirense, cadeirante, pessoas com deficiência, servidor público municipal e militar. A corrida será dia 28 de abril a partir das 7h30. O ponto de largada será na Agrovale, na zona rural, com chegada no Estádio Adauto Moraes, região central da cidade.